Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.
Imprimir

DIA DO CORRETOR SERÁ FESTEJADO COM FORECI E
ALMOÇO NA SEDE CAMPESTRE DO SINDIMÓVEIS-PR

O Dia do Corretor de Imóveis, 27 de agosto, será comemorado em grande estilo em Curitiba, Paraná. É que lá, no Hotel Pestana, estará acontecendo no dia 26/8, um sábado, a 20ª edição do Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci), que será promovido pela Fenaci em conjunto com o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Paraná (Sindimóveis-PR). No dia seguinte, 27/8, um almoço de confraternização na sede campestre do Sindimóveis-PR selará as comemorações pelo Dia do Corretor de Imóveis.

Leia mais...
 
Imprimir

SP INOVA COM LANÇAMENTO DE PARCERIA PÚBLICO-
PRIVADA PARA ATENDER ÁREA DE HABITAÇÃO SOCIAL
 
“São Paulo lançou a primeira PPP da Habitação do país. O Brasil tem muita experiência nesse tipo de contratação para rodovias e metrô, mas não tinha para habitação. Por isso, o governo do Estado inovou, para utilizar essa alternativa para combater o déficit habitacional”. Quem faz o comentário é Rodrigo Garcia, advogado, empresário e corretor de imóveis, 5ª maior votação para deputado federal por São Paulo, em 2014, e 6ª pelo Brasil. Em março de 2015, Garcia licenciou-se de seu 5º mandato como deputado federal por São Paulo para assumir a Secretaria de Estado da Habitação, a convite do governador Geraldo Alckimin.

Leia mais...
 
Imprimir

EVENTO EM CURITIBA E O SUCESSO DO FORECI FORTALEZA
SÃO DESTAQUES DA COLUNA ‘CONEXÃO FENACI’ DE JUNHO

A coluna CONEXÃO FENACI de junho, publicada nesta segunda-feira, 26/6/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página A12 (Metrópole), destaca a 20ª edição do Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci), a ser promovida em Curitiba, capital do Paraná, na véspera do Dia do Corretor de Imóveis. O Foreci Curitiba, no Hotel Pestana, acontecerá no dia 26 de agosto próximo. No dia 27 de agosto, os corretores de imóveis terão sua data comemorativa devidamente lembrada com um grandioso almoço.

Leia mais...
 
Imprimir

TOP IMOBILIÁRIO PROVA QUE MERCADO SEGUE ADIANTE,
APESAR DO CAOS POLÍTICO, DIZ PRESIDENTE DA FENACI

O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, participou, na noite de 13/6, em São Paulo, da premiação da 24ª edição do Top Imobiliário. O Top deste ano consagrou Gafisa, Lopes e Plano&Plano como as empresas mais atuantes do mercado imobiliário nas categorias Incorporadoras, Vendedoras e Construtoras, respectivamente.

A Lopes, além de liderar o ranking das empresas vendedoras, conquistou o Prêmio Performance, uma vez que alcançou o 1º lugar nos cinco quesitos avaliados – número de lançamentos, de blocos, de unidades, área total construída e VGV lançado (Valor Geral de Vendas).

Leia mais...
 


Página 4 de 96

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter