Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.
Imprimir

ENCONTRO QUE DEBATERÁ IMÓVEL DO
FUTURO CONTA COM APOIO DA FENACI

A Fenaci está entre as entidades apoiadoras do do Summit Imobiliário Brasil, evento que chega em sua quarta edição e traz como tema “O futuro do imóvel e o imóvel do futuro”. Com foco de público em líderes e CEOs do setor imobiliário, o Summit deste ano acontecerá no dia 9 de abril, das 8h às 18h, no Sheraton WTC Hotel, na capital paulista.

Leia mais...
 
Imprimir

NOVO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SP
DIZ QUE É PRECISO “RESGATAR O BRIO DA NAÇÃO”

O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, participou na manhã de ontem, 5/1/2011, no Tribunal de Justiça de São Paulo, da cerimônia de Abertura do Ano Judiciário e da posse solene do Conselho Superior de Magistratura (CSM), para o período 2018-2019. Perante uma plateia que lotou o Palácio da Justiça, sede da Corte paulista, o presidente do TJSP, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, discursou em defesa da Justiça e da Magistratura, conclamando, diante do momento atual do país, a que se busque “resgatar o brio da nação, restaurar as forças vivas do espírito da nacionalidade, ressuscitar o ardor cívico de nosso povo, curar e anervia moral de agentes públicos e privados, empresários e empregados, administradores, para que possamos reconstruir nosso país”.

Leia mais...
 
Imprimir

GOVERNADOR DE SP ANUNCIA PRIMEIRO
FUNDO PÚBLICO IMOBILIÁRIO DO PAÍS

Ao participar da posse da nova diretoria do Secovi-SP para o período 2018-2020, na manhã de 31/1/2018, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou o lançamento do primeiro fundo público imobiliário do país, que movimentará valores em torno de R$ 1,5 bilhão.

“Fizemos a contratação de sete consórcios, num leilão disputadíssimo, e o consórcio vencedor vai fazer a administração e será o operador imobiliário do nosso fundo. O Estado tem 30 mil imóveis, claro que a maioria deles utilizados. Mas nós separamos 264 imóveis, mais de R$ 1,5 bilhão em termos de valores.”, anunciou Alckmin.

Leia mais...
 
Imprimir

ROMEU CHAP CHAP E IMPORTÂNCIA DA CONTRIBUIÇÃO
SINDICAL SÃO DESTAQUES NA “CONEXÃO” DE JANEIRO

A coluna CONEXÃO FENACI de janeiro, publicada nesta segunda-feira, 29/1/2018, na página B6 (Economia) do jornal O Estado de S. Paulo, traz alguns pontos da entrevista para o site da entidade realizada com Romeu Chap Chap, 84 anos, um verdadeiro ícone do mercado imobiliário, por sua competência como empresário da construção e batalhador das causas da habitação no Brasil. Para Chap Chap, uma das lideranças mais inspiradoras do país, 2018 será o ano da retomada do mercado imobiliário.

Leia mais...
 
Imprimir

ESTÁ NA HORA DE ECONOMIA E MERCADO DE IMÓVEIS
RETOMAREM EXPANSÃO, AFIRMA ROMEU CHAP CHAP

Para Romeu Chap Chap, uma das lideranças mais inspiradoras do país, 2018 será o ano da retomada do mercado imobiliário. “Os primeiros três meses serão ainda de recuperação, mas eu acredito que depois desta longa crise, quase quatro anos, nós vamos começar a ver de novo a população procurando a sua casa própria. Dois mil e dezoito e 2019 serão dois anos em que o mercado imobiliário voltará ao seu pleno funcionamento”, prevê.
Romeu Chap Chap é uma personalidade que dispensa comentários. Trata-se, sem dúvida, de um verdadeiro ícone do mercado imobiliário e da construção civil, personalidade conhecida no Brasil e no exterior por seu empenho pelas causas da habitação no país, tanto como presidente do Secovi-SP, onde atua desde meados dos anos 1970, quanto pelo capítulo brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci).

Leia mais...
 


Página 3 de 82

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter