Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.
Imprimir

ESTÁ NA HORA DE ECONOMIA E MERCADO DE IMÓVEIS
RETOMAREM EXPANSÃO, AFIRMA ROMEU CHAP CHAP

Para Romeu Chap Chap, uma das lideranças mais inspiradoras do país, 2018 será o ano da retomada do mercado imobiliário. “Os primeiros três meses serão ainda de recuperação, mas eu acredito que depois desta longa crise, quase quatro anos, nós vamos começar a ver de novo a população procurando a sua casa própria. Dois mil e dezoito e 2019 serão dois anos em que o mercado imobiliário voltará ao seu pleno funcionamento”, prevê.
Romeu Chap Chap é uma personalidade que dispensa comentários. Trata-se, sem dúvida, de um verdadeiro ícone do mercado imobiliário e da construção civil, personalidade conhecida no Brasil e no exterior por seu empenho pelas causas da habitação no país, tanto como presidente do Secovi-SP, onde atua desde meados dos anos 1970, quanto pelo capítulo brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci).

Leia mais...
 
Imprimir

REFORMA TRABALHISTA REFORÇA NECESSIDADE DE
MANTER RECOLHIMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

Apesar das diversas modificações introduzidas pela Reforma Trabalhista na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), é muito importante que o corretor de imóveis continue recolhendo a Contribuição Sindical, cuja data final prevista para alguns sindicatos da categoria no país é 27 de fevereiro.

Leia mais...
 
Imprimir

EM COLUNA MENSAL DA ENTIDADE PRESIDENTE DA FENACI
ANALISA CAMINHOS DO MERCADO IMOBILIÁRIO PARA 2018

Na coluna CONEXÃO FENACI de dezembro, publicada nesta segunda-feira, 25/12/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página B3 (Economia), o presidente da entidade, Joaquim Ribeiro, assina artigo em que comenta o fim da maior crise econômica vivida pela país e aponta possíveis rumos para o mercado imobiliário, que aposta numa consolidação da melhora operacional para o próximo ano.

Leia mais...
 
Imprimir

CONFIRA O QUE FENACI E SINDICATOS FIZERAM EM 2017 E
AS PERSPECTIVAS PARA O CORRETOR DE IMÓVEIS EM 2018

O ano que hora se finda novamente não atendeu grande parte de nossas expectativas, mas não foi de todo ruim. A situação política pouco se alterou, com cada vez mais congressistas e homens públicos sendo denunciados por corrupção e outros atos ilícitos. No entanto, apesar dos infindáveis nós que envolvem a política e impedem um governo mais assertivo em suas ações, a economia, por incrível que pareça, teve algum crescimento, mantendo-se incólume em meio ao caos.

Leia mais...
 


Página 4 de 101

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter