Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.
Imprimir

ISENÇÃO DE IR EM VENDA DE IMÓVEL PARA
QUITAR OUTRO AGILIZA NEGÓCIOS DO SETOR

Recente decisão da 2ª Turma do Supremo Tribunal de Justiça, que isentou de Imposto de Renda o ganho de capital obtido sobre venda de imóvel quando usado para quitar outro bem de mesma natureza, é extremamente benéfica ao mercado imobiliário, conforme avalia o presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro.

Leia mais...
 
Imprimir

DECISÃO DA JUSTIÇA DO TRABALHO DA PARAÍBA REFORÇA
OBRIGATORIEDADE DE SE PAGAR CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (Paraíba), negou, por unanimidade, provimento a recurso ordinário interposto por um corretor de imóveis que atua no Estado, mantendo a decisão do juiz titular da 7ª Vara do Trabalho de João Pessoa, Normando Leite, que julgou improcedente a ação trabalhista de indenização por cobrança de contribuição sindical pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado da Paraíba (Sindimóveis-PB).

Leia mais...
 
Imprimir

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL GARANTE DIREITOS E FORTALECE
LUTAS EM FAVOR DOS CORRETORES. RECOLHA NO PRAZO

É muito importante que o corretor de imóveis cumpra o prazo para recolhimento da Contribuição Sindical de 2017, cuja data final prevista para alguns sindicatos é 27 de fevereiro. Quem ainda não recebeu o boleto deve entrar em contato com o sindicato de corretores de imóveis de sua região. No site da Fenaci há uma relação dos 26 sindicatos filiados à entidade.

Leia mais...
 
Imprimir

COLUNA ‘CONEXÃO FENACI’ DE JANEIRO APONTA SINAIS
ALENTADORES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO EM 2017

Em artigo na coluna CONEXÃO FENACI de janeiro, publicada nesta segunda-feira, 30/1/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página A6, o presidente da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis, Joaquim Ribeiro, fala das expectativas que se pode ter para o mercado imobiliário a partir de alguns números alentadores registrados no início do ano.

Leia mais...
 


Página 5 de 93

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter