Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.
Imprimir

FENACI E CORRETORES BRASILEIROS TÊM PRESENÇA
MARCANTE EM EVENTOS IMOBILIÁRIOS INTERNACIONAIS

Entre o final de outubro e o início de novembro, os corretores de imóveis do Brasil estiveram representados pela Fenaci em eventos voltados ao mercado imobiliário que aconteceram nos Estados Unidos. De 30/10 a 1º/11, a comitiva da Fenaci, participou da 22ª edição do International Real Estate Congress, promovido pela Miami Association of Realtors. Oitenta delegados estrangeiros de 13 países e centenas de corretores de imóveis participam do evento, sendo a comitiva brasileira a mais numerosa.

No desfile de abertura, o presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, e a presidente do Sindimóveis-ES, Beth Oliveira, entraram carregando a Bandeira do Brasil. Ainda em 30/10, no Hotel Biltimore, Coral Gables, Florida, EUA, o presidente Joaquim Ribeiro foi um dos palestrantes do primeiro dia do congresso.

Leia mais...
 
Imprimir

“CONEXÃO FENACI” DE OUTUBRO DESTACA SUCESSO DO
XXVI CONACI E OS 30 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ENTIDADE

A coluna CONEXÃO FENACI de outubro, publicada nesta segunda-feira, 31/10/2016, no jornal O Estado de S. Paulo, na página A18, destaca o sucesso alcançado pelo XXVI Congresso Nacional de Corretores de imóveis, realizado de 4 a 6 de setembro, em Bonito no Mato Grosso do Sul.

Leia mais...
 
Imprimir

FENACI FESTEJA 30 ANOS DE FUNDAÇÃO E DE LUTAS PELO
CORRETOR DE IMÓVEIS. VEJA COMO A HISTÓRIA COMEÇOU

A Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci) comemora 30 anos de fundação nesta segunda-feira, dia 31 de outubro de 2016. A entidade, de abrangência nacional, que teve sua Carta Sindical expedida em 18 de dezembro de 1986, coordena as atividades de 26 sindicatos de corretores de imóveis e, entre inúmeras outras ações, é responsável pela promoção do maior evento voltado à categoria no país, o Congresso Nacional de Corretores de Imóveis, que, em 2018, terá sua 27ª edição.

Leia mais...
 
Imprimir

FENACI PARTICIPA DE ATO EM QUE O PRESIDENTE TEMER
SANCIONA PL QUE BENEFICIA MICRO E PEQUENA EMPRESA

O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, participou, na manhã desta quinta-feira (27/10), em Brasília, da cerimônia em que o presidente da República, Michel Temer, sancionou o Projeto de Lei Complementar (PLP) 25/2007, conhecido como Crescer sem Medo, que tem como um dos pontos mais importantes a aplicação imediata do parcelamento especial de dívidas tributárias, que estende de 60 para 120 meses o prazo para renegociação dos débitos, no âmbito das empresas optantes pelo Simples Nacional.

Leia mais...
 


Página 9 de 94

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter