Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.
Imprimir

NOVO CPC INCENTIVA CONSENSO E SERÁ MUITO ÚTIL AO
MERCADO IMOBILIÁRIO, AFIRMA PELESTRANTE DO CONACI

Em seu artigo 3º, o novo Código de Processo Civil – que entrou em vigor em 18 de março deste ano – incentiva a adoção de soluções consensuais para os conflitos, como a mediação e a arbitragem, o que será muito útil para o mercado imobiliário, desjudicializando-o e abreviando a composição dos litígios.

A afirmação é do especialista em Direito Imobiliário e  ex-desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) Sylvio Capanema, que será um dos palestrantes do XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que acontecerá de 4 a 6 de setembro, em Bonito (MS), tendo como tema central dos debates o mercado imobiliário em tempos de Brasil passado a limpo.

Leia mais...
 
Imprimir

PARA PALESTRANTE DO CONACI, FONTES ALTERNATIVAS
DE RECURSOS SÃO VITAIS PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO

Teotônio Costa Rezende é diretor-executivo de Habitação da Caixa Econômica Federal e membro do Conselho Diretor da Abecip – Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança. Tem 37 anos de Caixa, sendo 36 no setor de habitação e crédito imobiliário. Ele é uma das atrações do XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que acontece de 4 a 6 de setembro, no Centro de Convenções de Bonito, no Mato Grosso do Sul, tendo como tema dos debates “O Brasil Passado a Limpo”.

Leia mais...
 
Imprimir

‘CONEXÃO FENACI’ DE JULHO DESTACA ATRAÇÕES DO
26º CONGRESSO NACIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS

A coluna de julho de 2016, publicada nesta segunda-feira, 25/7, no jornal O Estado de S. Paulo, na página A6, dá total destaque para o time de especialistas que debaterão o mercado imobiliário em tempos de Brasil passado a limpo, no XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que acontece de 4 a 6 de setembro, em Bonito (MS). Considerado o maior evento da categoria no país, o Conaci nasceu em 1957.

Leia mais...
 
Imprimir

NA CRISE É QUANDO OS EMPREENDEDORES APARECEM E
CRESCEM, AFIRMA PALESTRANTE QUE VAI AO XXVI CONACI

Antropólogo, professor e consultor de empresas no Brasil e no exterior; autor de 28 livros e mais de 500 vídeos e DVDs. Isso é um resumo do currículo de Luiz Marins, uma das atrações do XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que acontece de 4 a 6 de setembro, no Centro de Convenções de Bonito, no Mato Grosso do Sul, com a proposta de debater o mercado imobiliário em tempos de Brasil passado a Limpo.

Para o professor Marins, como é mais conhecido, é justamente em momentos de crise, como agora, que os empreendedores mais aparecem e crescem: “Crise, em grego, é ‘peneira, separação’. Assim, em momentos de crise fica mais evidente que somente os que ousam, acreditam e tentam passam por essa peneira. A capacidade de transformar sonhos em resultados é própria desses empreendedores”, afirma.

Leia mais...
 


Página 10 de 93

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter