Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.

PANORAMA NACIONAL

E-mail Imprimir

A partir deste mês de fevereiro o site da Fenaci apresentará entrevistas realizadas com os presidentes dos Sindimóveis filiados à Federação, onde os dirigentes terão a oportunidade de apresentar as expectativas e principais realizações de suas entidades.

Nesta primeira fase, conversamos com os presidentes do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Londrina(Sincil) , Marco Antônio Bacarin e com o presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Ceará (Sndimóveis-CE), José Maria Cavalcante Lima.

Um tema comum une os dois presidentes: a esperança que neste ano de 2012 o mercado imobiliário como um todo permaneça aquecido e que a categoria continue com sua curva ascendente de prosperidade e conquistas, contando com a participação cada vez mais efetiva e decisiva das entidades sindicais.

Leia mais...
 

Congresso de Corretores de Imóveis em São Paulo

E-mail Imprimir

A Comissão Organizadora Nacional do XXIV Congresso Nacional dos Corretores de Imóveis, em reunião realizada no dia 16, concluiu mais uma etapa da elaboração do temário, grade dos cursos e conferencistas do mega evento. Com a presença dos membros do Comitê Técnico Científico foram discutidos planos e estratégias para a realização do XXIV Conaci em São Paulo. Considerado como o maior evento da categoria, durante o Conaci são realizadas palestras e oficinas com vistas à atualização profissional. Realizado a cada dois anos em diferentes Estados, a próxima edição do Congresso será promovida pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo, juntamente com a Fenaci (Federação Nacional dos Corretores de Imóveis) e deverá ocorrer nos dias 16, 17, 18 e 19 de setembro de 2012, Transamérica Expo Center. Mais informações, acesse www.sciesp.org.br

 

PALAVRA DO PRESIDENTE

E-mail Imprimir

MERCADO IMOBILIÁRIO INICIA 2012 EMBALADO EM BOAS PERSPECTIVAS

Por Carlos Alberto de Azevedo – Presidente da Fenaci

Em 2011, a palavra crise voltou a rondar com força os mercados imobiliários em escala global. Enquanto nos Estados Unidos (exceção da Flórida, que com a ajuda de compradores brasileiros apresentou sinais de crescimento) e na Europa a estagnação econômica devastou economias, aqui no Brasil, a despeito de um cenário de desaceleração, o mercado imobiliário nacional reafirmou-se como uma ilha de excelência, liderando os indicadores de geração de emprego, renda e crescimento.

Leia mais...
 

O Reconhecimento do Trabalho à Distancia

Imprimir

Nos últimos dias de dezembro, o DOU publicou a Lei 12551, sancionada pela Sra. Presidente da Republica no dia 15 , que altera a redação do artigo 6 da CLT, dando-lhe a seguinte nova redação:-

Artigo 6 - Não se distingue entre o trabalho realizado no estabelecimento do empregador o executado no domicilio do empregado e o realizado à distância, desde que estejam caracterizados os pressupostos  da relação de emprego.

Leia mais...
 


Página 92 de 94

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter