Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

FENACI ESTÁ ENTRE AS ENTIDADES QUE
APOIAM O PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO

A Fenaci está entre as entidades apoiadoras do Prêmio Master Imobiliário, que este ano chega à sua 24ª edição. Até 23/3/2018, trabalhos de todas as regiões do Brasil podem ser inscritos nas categorias empreendimento e profissional. A cerimônia de premiação está prevista para a noite de 29/8/2017, no Clube Atlético Monte Líbano, na capital paulista. A partir das inscrições, os participantes terão até 13 de abril para entregar os cases concorrentes.

A categoria empreendimento é destinada a trabalhos nos segmentos residenciais, comerciais, industriais, de lazer e outros, totalmente concluídos e entregues por empresas brasileiras no Brasil ou no exterior.

Já na categoria profissional incluem-se os trabalhos ou projetos vinculados à indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, urbanismo, soluções arquitetônicas, de meio ambiente, entre outras iniciativas de qualquer natureza ligadas ao setor de imóveis.

Em agosto de 2017, o presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, participou da solenidade de premiação do Master entregando troféu ao diretor da Hines do Brasil, Steven Mathieson, cuja empresa foi vencedora na categoria “empreendimento”, pelo Distribution Park Manaus III, parque logístico construído na capital amazonense, formado por três galpões que totalizam 133 mil m², com módulos que chegam a 7.440 m².

O Prêmio Master Imobiliáriop foi criado em 1994 pela Fiabci-Brasil e o Secovi-SP, com o objetivo reconhecer e estimular a excelência profissional. A Fenaci é “principal member” da Fiabci-Brasil.

Os interessados devem acessar www.premiomasterimobiliario.com.br, para obter o Regulamento 2018 e o formulário de inscrição, que deve ser preenchido e encaminhado conforme orientações publicadas. Para outras informações ou contato direto para efetuar inscrição, basta ligar para os organizadores: (11) 5078-7778.