Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

'CONEXÃO FENACI’ PEDE POLÍTICA PARA
CONTER DÉFICIT HABITACIONAL NO PAÍS

A edição de novembro da coluna CONEXÃO FENACI, publicada em 26/11/2018, na página B8 (Economia) do jornal O Estado de S. Paulo, traz como principal destaque um chamamento ao novo governo para que inclua o combate ao déficit habitacional entre as suas metas, desenvolvendo uma política especifica, além de manter e aprimorar o programa Minha Casa, Minha Vida. O déficit habitacional no país, segundo estudos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), atingiu, em 2017, ao maior grau dos últimos dez anos: 7,77 milhões de unidades.

Outro destaque da coluna é o desconto de 40% para as inscrições ao curso “Atualização em Avaliações Mercadológicas de Imóveis”, da Unimóveis Brasil, que vai até 30 de novembro próximo. Lançada oficialmente durante o XXVII Congresso Nacional de Corretores de Imóveis, a Unimóveis Brasil, novidade da Fenaci no ensino a distância, já é sucesso nos meios digitais com o curso de oito módulos ministrado por um dos maiores especialistas no assunto, o professor João Diniz Marcello.

A coluna é publicada mensalmente no Estadão sempre na última segunda-feira de cada mês. Leia na íntegra a CONEXÃO FENACI de novembro.