Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Federação Nacional dos Corretores de Imóveis
Imprimir

COLUNA “CONEXÃO FENACI” DE NOVEMBRO MOSTRA QUE
O ANO CHEGA AO FIM COM BOAS PERSPECTIVAS PARA 2018

Na coluna CONEXÃO FENACI de novembro, publicada nesta segunda-feira, 27/11/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página A14 (Metrópole), o presidente da entidade, Joaquim Ribeiro, faz um balanço do ano que está se encerrando e conclui que, apesar de não ter atendido grande parte das expectativas dos brasileiros, 2017 não foi de todo ruim, deixando no ar uma boa expectativa para 2018.

Leia mais...
 
Imprimir

CONSORCIADOS TÊM RECURSOS QUE PODEM AMENIZAR O
APERTO NO CRÉDITO, DESTACA CONEXÃO FENACI DE MAIO

São mais de 100 mil contemplados de consórcios imobiliários que ainda não fizeram uso de suas cartas de crédito, o que totalizaria alguns bilhões de reais e seria um ótimo alento ao mercado de imóveis se os recursos fosse aplicados no segmento. As gestões do presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, junto à Abac (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) para uma campanha no sentido de incentivar a aplicação desses recursos já liberados pelos consórcios em imóveis é o assunto principal da coluna CONEXÃO FENACI de maio.

Leia mais...
 
Imprimir

‘CONEXÃO FENACI’ DE OUTUBRO DESTACA O SUCESSO DA
ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO DO FORECI, EM NATAL (RN), DIA 27

A coluna CONEXÃO FENACI de outubro, publicada nesta terça-feira, 31/10/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página B8 (Economia), destaca a última edição do ano do Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci), que aconteceu dia 27/10, com muito sucesso, em Natal, Estado do Rio Grande do Norte. Conexão Fenaci traz também informações sobre as assembleias gerais da Federação, previstas para 21/11, em Brasíia.

Leia mais...
 
Imprimir

FENACI E SINDICATOS DE CORRETORES DE IMÓVEIS
REPUDIAM MP QUE EXCLUI VÍNCULO EMPREGATÍCIO

A Fenaci, que coordena a ação de 26 sindicatos da categoria no país, a exemplo da entidade à qual é filiada, a CNPL (Confederação Nacional das Profissões Liberais), também repudia veementemente a MP 808/2017, que no seu artigo 442-B, que trata de trabalho intermitente, retira toda e qualquer possibilidade de reconhecimento de vínculo empregatício dos corretores de imóveis, apesar da exigência paralela de enquadramento legal desses profissionais em todos os requisitos de um empregado.

Leia mais...
 
Imprimir

PALESTRANTES DE ALTO NÍVEL E GRANDE EXPECTATIVA
MARCAM 1º FÓRUM DE CORRETORES DE IMÓVEIS NO RN

Com palestras que abrangem temas atuais do mercado imobiliário, como crédito habitacional, vendas, marketing e novas experiências de consumo, Natal (RN) sedia pela primeira vez, no dia 27 de outubro, o Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci). A 22ª edição do evento acontecerá no hotel Golden Tulip, na praia de Ponta Negra, um dos cartões postais da capital potiguar, numa promoção da Fenaci e do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Sindimóveis-RN).

Leia mais...
 


Página 1 de 78