Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Federação Nacional dos Corretores de Imóveis
Imprimir

EVENTO EM CURITIBA E O SUCESSO DO FORECI FORTALEZA
SÃO DESTAQUES DA COLUNA ‘CONEXÃO FENACI’ DE JUNHO

A coluna CONEXÃO FENACI de junho, publicada nesta segunda-feira, 26/6/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página A12 (Metrópole), destaca a 20ª edição do Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci), a ser promovida em Curitiba, capital do Paraná, na véspera do Dia do Corretor de Imóveis. O Foreci Curitiba, no Hotel Pestana, acontecerá no dia 26 de agosto próximo. No dia 27 de agosto, os corretores de imóveis terão sua data comemorativa devidamente lembrada com um grandioso almoço.

Leia mais...
 
Imprimir

CONSORCIADOS TÊM RECURSOS QUE PODEM AMENIZAR O
APERTO NO CRÉDITO, DESTACA CONEXÃO FENACI DE MAIO

São mais de 100 mil contemplados de consórcios imobiliários que ainda não fizeram uso de suas cartas de crédito, o que totalizaria alguns bilhões de reais e seria um ótimo alento ao mercado de imóveis se os recursos fosse aplicados no segmento. As gestões do presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, junto à Abac (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) para uma campanha no sentido de incentivar a aplicação desses recursos já liberados pelos consórcios em imóveis é o assunto principal da coluna CONEXÃO FENACI de maio.

Leia mais...
 
Imprimir

QUALIDADE DAS PALESTRAS E PÚBLICO SÓ RENDEM
ELOGIOS AO FÓRUM DE CORRETORES EM FORTALEZA

Promovida pela Fenaci, em conjunto com o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Ceará (Sindimóveis-CE), a 19ª edição do Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci), realizada dia 2/6/2017, no Hotel Gran Mareiro, em Fortaleza, reuniu uma excelente plateia, atraiu personalidades do mundo imobiliário local e estadual e contou com palestras do mais alto nível. Além do vice-presidente de Habitação, Nelson Antonio de Souza, foram palestrantes na ocasião a jornalista especializada em economia, Denise Campos de Toledo; o economista-chefe do Secovi-SP, Celso Petrucci; o especialista em Marketing e Inovação, Marcelo Dadian; e o procurador-regional do Trabalho da 7ª Região/CE, Francisco Gerson Marques de Lima.

Leia mais...
 
Imprimir

TOP IMOBILIÁRIO PROVA QUE MERCADO SEGUE ADIANTE,
APESAR DO CAOS POLÍTICO, DIZ PRESIDENTE DA FENACI

O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, participou, na noite de 13/6, em São Paulo, da premiação da 24ª edição do Top Imobiliário. O Top deste ano consagrou Gafisa, Lopes e Plano&Plano como as empresas mais atuantes do mercado imobiliário nas categorias Incorporadoras, Vendedoras e Construtoras, respectivamente.

A Lopes, além de liderar o ranking das empresas vendedoras, conquistou o Prêmio Performance, uma vez que alcançou o 1º lugar nos cinco quesitos avaliados – número de lançamentos, de blocos, de unidades, área total construída e VGV lançado (Valor Geral de Vendas).

Leia mais...
 
Imprimir

“CONEXÃO FENACI” MAIO: CAIXA APOSTA NA HABITAÇÃO
DE MERCADO, DIZ PALESTRANTE DO FORECI FORTALEZA

A coluna CONEXÃO FENACI de maio, publicada nesta segunda-feira, 29/5/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página B8 (Economia), traz entrevista com o vice-presidente de Habitação da Caixa, Nelson Antonio de Souza, que será um dos palestrantes do Foreci Fortaleza, a se realizar no Hotel Gran Mareiro, na capital cearense, na próxima sexta-feira, 2/6/2017.

Leia mais...
 


Página 1 de 74