Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Federação Nacional dos Corretores de Imóveis
Imprimir

EM SEMINÁRIO DA UGT MINISTRO DO TRABALHO
DEFENDE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL E UNICIDADE

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, foi a última personalidade a se manifestar no encerramento do IV Seminário 1º de Maio, promovido no Hotel Holiday Inn do Anhembi, em São Paulo, pela União Geral dos Trabalhadores (UGT), que debateu, nos dias 24 e 25/4/2017, os caminhos para superar a crise econômica e política do Brasil. Em sua fala, bastante aplaudida, o ministro defendeu a continuidade da obrigatoriedade da Contribuição Sindical, que a proposta de reforma trabalhista do governo votada nesta quarta-feira, 26/4/2017, na Câmara dos Deputados pretende que passe a ser facultativa. Nogueira defendeu ainda a manutenção da unicidade sindical e criticou a “pejotização” generalizada que pode vir a partir da Lei de Terceirização.

Leia mais...
 
Imprimir

COLUNA ‘CONEXÃO FENACI’ DE ABRIL DESTACA O FORECI
FORTALEZA, QUE JÁ TEM PALESTRANTES CONFIRMADOS

A coluna CONEXÃO FENACI de abril, publicada nesta segunda-feira, 24/4/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página A10 (Metrópole), destaca o Foreci Fortaleza, 19ª edição na história do evento, que abre, no dia 2 de junho, o calendário 2017 do Fórum dos Profissionais Corretores de Imóveis, que já tem realização também confirmada para Natal (RN), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).

Leia mais...
 
Imprimir

‘CONEXÃO FENACI’ DE MARÇO DESTACA FÓRUM REGIONAL
DE CORRETORES NO CEARÁ E PLATAFORMA DE NEGÓCIOS

A coluna CONEXÃO FENACI de março, publicada nesta segunda-feira, 27/3/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página A11, destaca que, com foco na retomada do mercado imobiliário, acontecerá, no dia 2 de junho, em Fortaleza, Ceará, a 19ª edição do Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci). Além de Fortaleza, o evento já está confirmado para mais três capitais: Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Natal (RN).

Leia mais...
 
Imprimir

DE OLHO NA RETOMADA DO MERCADO, FORECI
REÚNE CORRETORES DE IMÓVEIS EM FORTALEZA

O momento atual da economia e suas perspectivas, com atenção  especial para a expectativa de retomada dos negócios no mercado imobiliário, são os pontos principais que compõem a temática do Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci), que acontecerá no Hotel Gran Mareiro, em Fortaleza, Ceará, dia 2 de junho.

Promovido pela Fenaci, em conjunto com o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Ceará (Sindimóveis-CE), presidido por Cristina Chaul, o evento já tem duas grandes atrações confirmadas como palestrantes: a jornalista especializada em economia, Denise Campos de Toledo, e o economista-chefe do Secovi-SP, Celso Petrucci.

Leia mais...
 
Imprimir

ENTIDADES LANÇAM FRENTE QUE DEBATERÁ
TEMAS DECISIVOS PARA O FUTURO DO PAÍS

Em reunião realizada na última terça-feira, 14/3/2017, em São Paulo, presidentes e dirigentes de entidades representativas da indústria, comércio e serviços definiram a criação da Frente Brasil Melhor (FBM). Representada no encontro pelo presidente Joaquim Ribeiro e pelo 1º vice-presidente José Maria Cavalcante Lima, a Fenaci também integra a Frente, que nasceu do consenso entre os presentes da necessidade de debater e tornar público posicionamentos sobre questões cruciais para o futuro e a estabilidade do país, como as reformas previdenciária e trabalhista.

Leia mais...
 


Página 4 de 75