Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Federação Nacional dos Corretores de Imóveis
Imprimir

LANÇADA EM SP A VERSÃO EM PORTUGUÊS DO PADRÃO
INTERNACIONAL DE ÉTICA PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO

O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, participou, na noite de 24/4/2017, do RICS Members Meeting, evento realizado em São Paulo, que marcou o lançamento da versão em Português do Padrão Internacional de Ética (IES – International Ethics Standards) para o mercado imobiliário. O IES é fruto de um trabalho conjunto de entidades internacionais (RICS e Fiabci) e nacionais (Fenaci, CBIC e Secovi-SP).

Leia mais...
 
Imprimir

PRESIDENTE EMÉRITO DO SCIESP RECEBE MEDALHA
ANCHIETA E DIPLOMA DE GRATIDÃO DA CÂMARA DE SP

Em sessão solene realizada na noite de 27/4/2017, o corretor de imóveis Orlando Almeida Filho, presidente emérito do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp) e ex-secretário paulistano de Habitação, recebeu da Câmara Municipal de São Paulo o Diploma de Gratidão da Cidade e a Medalha Anchieta.  O autor da iniciativa oi o ex-vereador e atual deputado estadual, coronel Álvaro Camilo, que presidiu a homenagem. A sessão solene contou com o apoio do vereador Police Neto e foi realizada no plenário principal do Palácio Anchieta, o 1º de Maio.

Leia mais...
 
Imprimir

EM SEMINÁRIO DA UGT MINISTRO DO TRABALHO
DEFENDE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL E UNICIDADE

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, foi a última personalidade a se manifestar no encerramento do IV Seminário 1º de Maio, promovido no Hotel Holiday Inn do Anhembi, em São Paulo, pela União Geral dos Trabalhadores (UGT), que debateu, nos dias 24 e 25/4/2017, os caminhos para superar a crise econômica e política do Brasil. Em sua fala, bastante aplaudida, o ministro defendeu a continuidade da obrigatoriedade da Contribuição Sindical, que a proposta de reforma trabalhista do governo votada nesta quarta-feira, 26/4/2017, na Câmara dos Deputados pretende que passe a ser facultativa. Nogueira defendeu ainda a manutenção da unicidade sindical e criticou a “pejotização” generalizada que pode vir a partir da Lei de Terceirização.

Leia mais...
 
Imprimir

DEBATES MARCAM INAUGURAÇÃO DE CÂMARA DE
CONCILIAÇÃO CONVENIADA COM O SINDIMÓVEIS-GO
 
Com palestras e debates que se iniciam às 8h30 desta quarta-feira, 3/5/2017, será inaugurada no Edifício Palácio do Comercio, Avenida Anhanguera, 5.674, centro de Goiânia, a “Medialle Câmara de Mediação e Conciliação”, que é conveniada com o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Goiás (Sindimóveis-GO), presidido por Lucimar Alves Elias, que também é vice-presidente para Assuntos Legislativos da Fenaci.

Leia mais...
 
Imprimir

COLUNA ‘CONEXÃO FENACI’ DE ABRIL DESTACA O FORECI
FORTALEZA, QUE JÁ TEM PALESTRANTES CONFIRMADOS

A coluna CONEXÃO FENACI de abril, publicada nesta segunda-feira, 24/4/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página A10 (Metrópole), destaca o Foreci Fortaleza, 19ª edição na história do evento, que abre, no dia 2 de junho, o calendário 2017 do Fórum dos Profissionais Corretores de Imóveis, que já tem realização também confirmada para Natal (RN), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).

Leia mais...
 


Página 5 de 77