Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Federação Nacional dos Corretores de Imóveis
Imprimir

“CONEXÃO FENACI” DE OUTUBRO DESTACA SUCESSO DO
XXVI CONACI E OS 30 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ENTIDADE

A coluna CONEXÃO FENACI de outubro, publicada nesta segunda-feira, 31/10/2016, no jornal O Estado de S. Paulo, na página A18, destaca o sucesso alcançado pelo XXVI Congresso Nacional de Corretores de imóveis, realizado de 4 a 6 de setembro, em Bonito no Mato Grosso do Sul.

Leia mais...
 
Imprimir

FENACI FESTEJA 30 ANOS DE FUNDAÇÃO E DE LUTAS PELO
CORRETOR DE IMÓVEIS. VEJA COMO A HISTÓRIA COMEÇOU

A Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci) comemora 30 anos de fundação nesta segunda-feira, dia 31 de outubro de 2016. A entidade, de abrangência nacional, que teve sua Carta Sindical expedida em 18 de dezembro de 1986, coordena as atividades de 26 sindicatos de corretores de imóveis e, entre inúmeras outras ações, é responsável pela promoção do maior evento voltado à categoria no país, o Congresso Nacional de Corretores de Imóveis, que, em 2018, terá sua 27ª edição.

Leia mais...
 
Imprimir

FENACI PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE PROGRAMA
DE LOTES DE INTERESSE SOCIAL NO INTERIOR DE SP

O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, participou na manhã desta quinta-feira, 20/10, ao lado do secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, do lançamento, em São José do Rio Preto, do programa de lotes urbanizados “Morar Bem, Viver Melhor”. No evento, realizado a partir das 10 horas no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Garcia explicou a profissionais do mercado imobiliário da região de Rio Preto detalhes sobre o programa desenvolvido pelo governo estadual.

Leia mais...
 
Imprimir

FENACI PARTICIPA DE ATO EM QUE O PRESIDENTE TEMER
SANCIONA PL QUE BENEFICIA MICRO E PEQUENA EMPRESA

O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, participou, na manhã desta quinta-feira (27/10), em Brasília, da cerimônia em que o presidente da República, Michel Temer, sancionou o Projeto de Lei Complementar (PLP) 25/2007, conhecido como Crescer sem Medo, que tem como um dos pontos mais importantes a aplicação imediata do parcelamento especial de dívidas tributárias, que estende de 60 para 120 meses o prazo para renegociação dos débitos, no âmbito das empresas optantes pelo Simples Nacional.

Leia mais...
 
Imprimir

COTIDIANO DO CORRETOR DE IMÓVEIS TEVE ATENÇÃO
ESPECIAL NO XXVI CONACI E JUÍZA FOI MUITO ELOGIADA

Em meio a debates sobre política e ética, o mercado imobiliário hoje e amanhã, empreendedorismo, inovações tecnológicas e palestras motivacionais, o XXVI Conaci trouxe à discussão temas altamente relevantes para o cotidiano do profissional corretor de imóveis, como aspectos relacionados à vivência prática de conquistas da categoria como o MEI – Microempreendedor Individual –, o Simples Nacional e o Corretor Associado, sem esquecer os temas voltados à proteção jurídica ao trabalho. Neste aspecto foi acompanhada com extrema atenção e recebeu muitos elogios a palestra da juíza Noemia Porto, que, entre uma série de funções, é diretora de Cidadania e Direitos Humanos da Anamatra.

Leia mais...
 


Página 8 de 75